Vieira já escolheu sucessor de Lage. Emissário no Brasil ‘acelera’ Jesus

Regresso do treinador é prioridade, neste momento, para o presidente do Benfica, mas dossier pode ser complicado pelos compromissos assumidos com o Flamengo.

Asaída de Bruno Lage, precipitada por um conjunto de maus resultados, voltou a fazer soar nas páginas dos jornais o nome de Jorge Jesus. Consecutivamente apontado a um regresso à Luz, onde venceu diversos títulos, o nome que sempre foi incómodo para os seus sucessores, aquando da saída para o Sporting, assume-se agora como prioridade.

Segundo o noticiado este domingo pelo jornal Record, Luís Filipe Vieira, presidente das águias, terá dado ordens para a intensificação de conversas com o amadorense, sendo que, encarregue das negociações, estará agora um ‘enviado’ no Brasil, que tenta convencer o ex-Sporting a regressar a Portugal.

Com contrato até 2021, mas sobretudo com uma ideia de projeto assumida perante o plantel, o técnico luso de 65 anos mostrou-se, numa primeira fase, indisponível para regressar a Portugal.

A possibilidade de ‘gastar’ cartuxos a emendar os ‘erros’ de Lage, com poucas partidas para ainda lutar para anular a diferença pontual para o FC Porto, bem como a palavra dada ao Flamengo e aos seus jogadores, seriam entraves para uma mudança imediata de ares. 

Porém, agora, sabendo que é prioridade completa de Vieira, goradas outras alternativas ‘tentadas’, Jesus pode ser convencido a assumir a equipa encarnada no início da próxima temporada.

Com muita incerteza quanto ao futuro das máximas competições sul-americanas, nomeadamente a Libertadores, o técnico assume que a sua missão pode ser ‘curta’ demais no Brasil.

Fonte: Noticias ao Minuto

Latest articles

Mariza celebra aniversário da mãe com mensagem de carinho. “Minha rainha”

A fadista fez questão de destacar a data no Instagram. Depois do aniversário do filho, Martim, no fim de semana...

Vieira já escolheu sucessor de Lage. Emissário no Brasil ‘acelera’ Jesus

Regresso do treinador é prioridade, neste momento, para o presidente do Benfica, mas dossier pode ser complicado pelos compromissos assumidos com o...

Mais três mortos em Reguengos de Monsaraz. Total de vítimas sobe para 12

Uma das vítimas tinha apenas 52 anos e não estava diretamente relacionada com o lar de idosos atingido pelo surto.

Surto de Covid-19 em Paços de Ferreira fecha empresa e escola

Uma empresa e uma escola de Paços de Ferreira foram encerradas devido a um surto de Covid-19 que já infetou nove pessoas no concelho.

Related articles

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here