Ator Pedro Lima morre aos 49 anos

O ator perdeu a vida este sábado, dia 20.

Pedro Lima perdeu a vida este sábado, dia 20, pelas 10:00, na Praia do Abano, no Guincho. Tinha 49 anos. 

A notícia foi avançada pela TVI, que adiantou que o artista “morreu de forma inesperada” e as “causas permanecem desconhecidas”.

Ao Notícias ao Minuto, fonte da Polícia Marítima indicou que o corpo estava a boiar numa enseada, não tendo sido possível apurar, até ao momento, as circunstâncias que estiveram na base da morte. 

Pessoas próximas do ator manifestaram de manhã, cerca das 08:20, à PSP, a sua preocupação pela ausência de Pedro Lima, por causa de uma carta deixada por este, tendo a esta força de segurança alertado a Polícia Marítima e o capitão do Porto de Cascais acionado os meios de busca.

Para a ocorrência, cujo alerta foi dado pelas 8h30, foram encaminhados 25 operacionais, apoiados por sete meios da Polícia Marítima, da PSP, da GNR, da Polícia Judiciária e do INEM, que tem no local uma unidade de aconselhamento psicológico. 

O corpo foi encontrado às 10:20 por elementos de uma lancha salva-vidas. No início, adiantou fonte da Autoridade Marítima, foi encontrado a viatura de Pedro Lima, com os seus pertences, numa falésia, junto à praia, e depois foi descoberto o corpo do ator junto ao mar.

Pedro Lima integrava atualmente o elenco da novela ‘Amar Demais’, a próxima trama da estação de Queluz.

TVI já lamentou a “partida inesperada e brutal” do ator, considerando que este é um “dia chocante que abre uma tormenta de emoções e deixa um pesar enorme entre todos”. 

Pedro Lima deixa cinco filhos: João Francisco, de uma relação passada, e Emma, Mia, Max e Clara, do atual casamento com Anna Westerlund.

Fonte: Noticias ao Minuto

Latest articles

Mariza celebra aniversário da mãe com mensagem de carinho. “Minha rainha”

A fadista fez questão de destacar a data no Instagram. Depois do aniversário do filho, Martim, no fim de semana...

Vieira já escolheu sucessor de Lage. Emissário no Brasil ‘acelera’ Jesus

Regresso do treinador é prioridade, neste momento, para o presidente do Benfica, mas dossier pode ser complicado pelos compromissos assumidos com o...

Mais três mortos em Reguengos de Monsaraz. Total de vítimas sobe para 12

Uma das vítimas tinha apenas 52 anos e não estava diretamente relacionada com o lar de idosos atingido pelo surto.

Surto de Covid-19 em Paços de Ferreira fecha empresa e escola

Uma empresa e uma escola de Paços de Ferreira foram encerradas devido a um surto de Covid-19 que já infetou nove pessoas no concelho.

Related articles

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here