Os cantores Carlão e Kátia Guerreiro e o humorista Herman José juntam-se ao cartaz do festival solidário pela classe artística Regresso ao Futuro, que irá decorrer no dia 20 de junho em teatros municipais por todo o país.
De acordo com a organização, num comunicado hoje divulgado, “Carlão atua no Cine-Teatro de Rio Maior, Kátia Guerreiro é apresentada pelo Museu do Fado no Capitólio, em Lisboa, e a Casa da Cultura de Ílhavo recebe Herman José”.
“São agora 24 concertos, de 24 artistas, em 24 salas distribuídas por 22 cidades de norte a sul do país, que no dia 20 de junho de 2020 decorrem em simultâneo, a partir das 21:30”, lê-se no comunicado.
Os bilhetes custam 10 euros e as receitas de bilheteira revertem para o fundo de emergência criado pela Audiogest e GDA – Gestão dos Direitos dos Artistas, para apoiar os profissionais das artes.
O público é convidado a levar alimentos que serão recolhidos e distribuídos pela União Audiovisual, “junto dos profissionais dos setores das artes que se encontram em situação de maior vulnerabilidade alimentar”.
Além de Carlão, Kátia Guerreiro e Herman José, o festival conta com atuações de António Zambujo, Agir, Ana Moura, Aurea, Bárbara Tinoco, The Black Mamba, Carolina Deslandes, Clã, Camané, D.A.M.A., Diogo Piçarra, Fernando Daniel, Gisela João, Miguel Araújo, Pedro Abrunhosa, Rita Redshoes, Samuel Úria, Salvador Sobral, The Gift, Tiago Bettencourt e Tiago Nacarato .
Fonte: Noticias ao Minuto