Regresso ao Futuro. Carlão, Kátia Guerreiro e Herman José no cartaz

Os cantores Carlão e Kátia Guerreiro e o humorista Herman José juntam-se ao cartaz do festival solidário pela classe artística Regresso ao Futuro, que irá decorrer no dia 20 de junho em teatros municipais por todo o país.

De acordo com a organização, num comunicado hoje divulgado, “Carlão atua no Cine-Teatro de Rio Maior, Kátia Guerreiro é apresentada pelo Museu do Fado no Capitólio, em Lisboa, e a Casa da Cultura de Ílhavo recebe Herman José”.

“São agora 24 concertos, de 24 artistas, em 24 salas distribuídas por 22 cidades de norte a sul do país, que no dia 20 de junho de 2020 decorrem em simultâneo, a partir das 21:30”, lê-se no comunicado.

Os bilhetes custam 10 euros e as receitas de bilheteira revertem para o fundo de emergência criado pela Audiogest e GDA – Gestão dos Direitos dos Artistas, para apoiar os profissionais das artes.

O público é convidado a levar alimentos que serão recolhidos e distribuídos pela União Audiovisual, “junto dos profissionais dos setores das artes que se encontram em situação de maior vulnerabilidade alimentar”.

Além de Carlão, Kátia Guerreiro e Herman José, o festival conta com atuações de António Zambujo, Agir, Ana Moura, Aurea, Bárbara Tinoco, The Black Mamba, Carolina Deslandes, Clã, Camané, D.A.M.A., Diogo Piçarra, Fernando Daniel, Gisela João, Miguel Araújo, Pedro Abrunhosa, Rita Redshoes, Samuel Úria, Salvador Sobral, The Gift, Tiago Bettencourt e Tiago Nacarato .

Fonte: Noticias ao Minuto

Latest articles

Mariza celebra aniversário da mãe com mensagem de carinho. “Minha rainha”

A fadista fez questão de destacar a data no Instagram. Depois do aniversário do filho, Martim, no fim de semana...

Vieira já escolheu sucessor de Lage. Emissário no Brasil ‘acelera’ Jesus

Regresso do treinador é prioridade, neste momento, para o presidente do Benfica, mas dossier pode ser complicado pelos compromissos assumidos com o...

Mais três mortos em Reguengos de Monsaraz. Total de vítimas sobe para 12

Uma das vítimas tinha apenas 52 anos e não estava diretamente relacionada com o lar de idosos atingido pelo surto.

Surto de Covid-19 em Paços de Ferreira fecha empresa e escola

Uma empresa e uma escola de Paços de Ferreira foram encerradas devido a um surto de Covid-19 que já infetou nove pessoas no concelho.

Related articles

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here